Blog do Birungueta

Portable Software

Portable Adobe After Effects CS4 v9.0.0.346 by Birungueta
























  • Tamanho (Size) : 205 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
Para quem não conhece o After Effects, é uma poderosa ferramenta para criar imagens em movimento, aplicar efeitos visuais e corrigir cores com ferramentas flexíveis que o ajudam a poupar muito tempo, mas sem deixara criatividade de lado. Ou seja, o Adobe After Effects tem como principal objetivo ser voltado à pós-edição — um programa para fazer ajustes e criar efeitos em cima de um vídeo que já foi editado.

Nas últimas versões, o After Effects tem aprimorado bastante a interatividade do usuário e a economia de tempo durante as edições. O programa também dá muito mais liberdade durante a criação de projetos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Hi,
You are My HERO ;-) !!!

this one work with Win7/Pro 64x

Next Step: CS5 ???

Thank you very MUCH

Theo

Anônimo disse...

Eu queria pedir o After Effects CS5 a versão mais recente.

Obrigado!

Anônimo disse...

Eu queria pedir o After Effects CS5 a versão mais recente.

Obrigado! pela atenção

Rafael disse...

o meu não funcionou ele apareçe varios erros pq ?

Anônimo disse...

como eu faço para instalar plug-ins no adobe after effects cs4 portatil?

Anônimo disse...

Do Please! After Effects CS 5 portable

Felipe Santos disse...

vlw birun.
muito show o blog e o programa
continuem assism vlw...

Anônimo disse...

Pô, parabéns pessoal! Eu adoro o blog e só baixo programa com vocês!

Obrigado, tchau!

Anônimo disse...

Pleace more in Multi languare
I love your work

Miquéias R' disse...

Adoro seu blog, so que tenho muitas duvidas porque os programas são inglês. mas obrigado por me ajudar.

Anônimo disse...

Teu site é um 10.
Muita gente fudido sem dinheiro pra comprar.
Tô procurando um programa bem leve. Meu computador apaga com esses programas de 200MB. Minha placa de vídeo é uma M
Parabéns!

Desrrealizados e Despersonalisados disse...

Só passei pra dizer..
Exelente Blog..
Td oq eu escrevo de programas portable na busca do google, vejo seu blog em resultados..
Show de bola continue assim..
E feliz Natal ai :D

PEDIDOS DE PROGRAMAS PARA PORTABILIZAR

Nome do Requisitante *
Nome e versão do programa solicitado *
Link para download da versão instalável
Mais alguns detalhes sobre o programa, caso queira especificar
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[Refresh Image] [What's This?]

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Enquete - Hospedagem

Quais os melhores File Hostings para nossos arquivos? É possível marcar mais de 01 opção.
HotFile
DepositFiles
FileFactory
RapidShare
UploadedTo
MegaUpload
EasyShare
ZShare
SendSpace
Badongo
NetLoad
Loadto
MegaShare

Categorias

Estatísticas de Acesso

eXTReMe Tracker

Translator

Histórico das postagens