Blog do Birungueta

Portable Software

Portable Adobe Dreamweaver CS5 Pt-Br by Birungueta (repostado em 6 servidores)


















  • Tamanho (Size) : 119 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): Português - Portuguese
Construir sites inteiros, lojas virtuais e qualquer outra aplicação virtual há dez anos era uma tarefa complicadíssima. Primeiro de tudo, boa parte dos usuários que desejavam ter seu espaço na web não tinham muito conhecimento sobre HTML e outras linguagens de marcação. Depois, veio a era dos editores online e, para quem quis se especializar no assunto, os softwares profissionais.

É aí que surge o Adobe Dreamweaver. O programa nasce com o intuito de trazer mais precisão e ferramentas poderosas na hora de criar páginas da web a partir dos modos “código puro” ou “design”, com a visualização do que você está produzindo. Na mais recente versão do programa, a Adobe inseriu alguns recursos que tem muito o que surpreender webdesigners e desenvolvedores das mais diversas áreas.

Apesar de não ser um programa tão popular quando o Photoshop, o Dreamweaver é, sem dúvida, uma ferramenta espetacular. Aos poucos, ele tende a ganhar cada vez mais espaço entre aqueles internautas decididos a entender como as páginas da tão querida web funciona. Assim, o programa consegue agradar a quem está começando agora e aos profissionais do ramo.

Em tempos de WordPress, Magento, Drupal, Joomla e outros CMS, o seu editor web deve estar preparado para receber este tipo de informação a qualquer momento. Por isso, o novo Dreamweaver tem total integração com o seu “Content Management System” (Sistema Gerenciador de Conteúdo).

Assim, quando você precisar fazer algumas alterações no seu blog, e-commerce ou outro aplicativo, pode abrir direto no seu Dreamweaver. Para fazer isso, você deve ter um servidor habilitado a trabalhos com banco de dados e PHP.

Depois de ter certeza disso, é indispensável ativar a opção “Live Code” no seu Dreamweaver para conectar o seu aplicativo ao servidor. Sem isso, não é possível receber dicas de desenvolvimento que o programa já fazia com as tags do HTML e CSS.

É bastante visível a importância que a Adobe está dando aos novos usuários sem desmerecer os já experientes defensores da marca. Por isso, o novo Dreamweaver tem algo bastante interessante nesta nova versão – modelos de CSS para que o usuário novo consiga se localizar mesmo sem precisar ser um profissional das folhas de estilos.

O CSS está mais simplificado! Esse tipo de recurso é bastante útil para momentos em que é preciso fazer pequenos ajustes e até mesmo desabilitar algumas definições do código sem precisar mexer diretamente no código.

Os iniciantes no CSS não precisam quebrar a cabeça tentando lembrar o nome exato dos comandos e códigos. Apesar de ter de saber a função correta, o programador não precisa ter a grafia correta do comando na cabeça: o Dreamweaver possui as bibliotecas de tags e códigos para tornar a sua vida mais prática e menos incerta – ao menos em relação aos códigos.

A mesma coisa vale para os comandos em PHP. Basta começar a digitar e o Dreamweaver logo completa com opções plausíveis. Além disso, como você já viu, a versão CS5 do programa permite agregar as bibliotecas de CMS consagrados como o WordPress, Joomla e outros.

Com a nova versão do Dreamweaver, você não tem mais desculpas para alegar que no seu navegador funcionaria. O editor web possui um verificador para os diferentes protocolos de navegadores que os usuários possam usar. Para usá-lo, você precisa ativar a aba inferior chamada “Browser compability”.

Depois, verifique se há alguma especificação a ser seguida. O próprio programa indica o que está errado. Isso só é possível graças ao BrowserLab que a Adobe integrou à nova edição do software. Assim, seus sites, sistemas e aplicativos jamais terão aquele triste problema e o inconveniente causado aos seus visitantes!

Outra maneira de ver se o seu site está apto a ser visualizado em todos os navegadores disponíveis é clicar no ícone de “globo” e selecionar a opção Adobe BrowserLab. O seu navegador padrão vai abrir com tela de login da sua conta Adobe, a mesma utilizada para baixar o seu Dreamweaver.

13 comentários:

Anônimo disse...

os links estão off tanto no rapidshare como no megaupload favor repostar abraço Lucia

Anônimo disse...

Link´s quebrados e no flaswh CS BR também favor corrigir pra nos ajudar!

Admin Jackson Oliveira disse...

Muito bom,baixei e funcionou certinho tambem recomendo o ebook que tem aqui no blog sobre o drewever cs5 muito bom tbm

Samuel Mesquita disse...

por isso que esse blog ta nos meus favoritos, valew cara.

Anônimo disse...

É DEMO ou GRATUITO ?

Paulo Javan disse...

Gostaria de saber se a conecxão com mysql sever está funcionando neste portable?

LC 16 disse...

aff, nuum serve por windows 7

Anônimo disse...

Para quem esta tentando usar algum programa portable no seven segue a dica coloque em modo de compatibilidade para windows xp.

Anônimo disse...

Funciona do windows 7. O problema é a quantidade de tentativas de acessar a internet quando clico no executável.

EU disse...

MUITO BOM O POSTE ESTA DE PARABENS ^^

Anônimo disse...

Ae sim, mas de um mes procurando pelo programa vlw mesmo, vou indicar pra mas pessoas

Só Download Na Faixa disse...

link do megaupload funfando normal

Só Download Na Faixa disse...

link do MegaUpload funfando normal

PEDIDOS DE PROGRAMAS PARA PORTABILIZAR

Nome do Requisitante *
Nome e versão do programa solicitado *
Link para download da versão instalável
Mais alguns detalhes sobre o programa, caso queira especificar
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[Refresh Image] [What's This?]

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Enquete - Hospedagem

Quais os melhores File Hostings para nossos arquivos? É possível marcar mais de 01 opção.
HotFile
DepositFiles
FileFactory
RapidShare
UploadedTo
MegaUpload
EasyShare
ZShare
SendSpace
Badongo
NetLoad
Loadto
MegaShare

Categorias

Estatísticas de Acesso

eXTReMe Tracker

Translator

Histórico das postagens