Blog do Birungueta

Portable Software

Portable Adobe Acrobat Pro v9.3.2 by Birungueta
























  • Tamanho (Size) : 218 Mb
  • Link: Part01 - Part02
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
O Adobe Acrobat 9 é a ferramenta de edição de PDFs da Adobe, em nova versão e com um visual moderno.

Com ele você poderá escrever e organizar seus documentos (que podem conter diversas fontes, como documentos do Word, e-mails, páginas da internet, planilhas eletrônicas, etc.) com o formato PDF, integrando seu conteúdo e deixando eles com um visual elegante e prático, além da possibilidade de inserir comentários.

Este programa permite a conversão de documentos para PDFs de forma simples e eficiente, inclusive páginas da internet podem ser convertidas, mantendo a integridade do texto original. Para isto, clique no botão “Create” e selecione a fonte original, caso seja uma página, “Pdf from web Page” (e assim por diante).

Então, será aberta uma janela para que você digite o site. Ainda nela, clique no botão “Settings” e em “File Type” selecione “HTML”. Então basta confirmar, voltar a janela anterior e selecionar o botão “Create”.

Você pode inserir comentários que podem ser usados para ilustrar pontos no texto ou até mesmo controlar o motivo das alterações inseridas no texto. No caso de ser uma equipe desenvolvendo um documento dentro de um mesmo arquivo, esses comentários e alterações podem ser rastreados, de forma que todos poderão saber o que foi alterado e os motivos.

Estas notas podem ser ocultadas apenas ao formato de miniatura. Para apenas uma nota, basta clicar no botão semelhante ao “minimizar janelas” que ela será automaticamente recolhida, para várias notas, Entre em “Comment”, “Show comment & Moving Toolbar”. Uma nova barra será aberta e basta selecionar “Show” e “Hide all comments”.

Neste programa, é possível, também, adicionar opções de criptografia ao seu documento no formato de PDF de forma simples e rápida. Basta utilizar o botão “Secure” da barra de ferramentas e selecionar se você deseja criptografar com senha ou certificado. Feito isto será exibida uma tela na qual você deverá configurar uma senha (se for o caso, por exemplo) e as opções de o que será criptografado (todo o documento, somente os anexos, tudo exceto os metadados, etc.).

20 comentários:

Humberto Lima - Beto Default disse...

Ae Admin uma dica, nao sei se voce ja faz isso, mas é uma boa.

Põe essas entrada no arquivo hosts pra bloquear a ativação online e daí nao ter problemas com os softwares da adobe.

Valeu :)

{
echo linha
)>>"%WinDir%\system32\drivers\etc\hosts"


127.0.0.1 activate.adobe.com
127.0.0.1 practivate.adobe.com
127.0.0.1 ereg.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com
127.0.0.1 wip3.adobe.com
127.0.0.1 3dns-3.adobe.com
127.0.0.1 3dns-2.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
127.0.0.1 activate-sea.adobe.com
127.0.0.1 wwis-dubc1-vip60.adobe.com
127.0.0.1 activate-sjc0.adobe.com
127.0.0.1 adobeereg.com

borphan disse...

thank you very much. i hope it works.

Erick Will disse...

Nota 10000 esta aplicacao!! Procurei muito por ela! Prabens mais uma vez! :) Alguma ideia de quando sai o WinCeCabManager?
Abs
Erick

Birungueta disse...

Quanto ao WinCeCabManager estou tendo dificuldades de monitorar sua instalação pois sempre diz que existe uma versão anterior desinstalada que força o reinício do sistema operacional; no entanto quanto reinicio pra instalar surge o mesmo problema.

Humberto Lima - Beto Default disse...

Você testa isso em máquina virtual limpa né ?

Erick Will disse...

ola amigo,

Para resolver este problema de instalacao execute no DOS as seguintes linhas:

reg delete HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce /va /f

reg delete HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnceEx /va /f

reg delete HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunServicesOnce /va /f

reg delete HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce /va /f

reg delete HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnceEx /va /f

reg delete HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunServicesOnce /va /f

reg delete "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager" /v PendingFileRenameOperations /f

Obrigado pelo empenho ;)

abs
Erick

Erick Will disse...

Oi amigo, conseguiu instalar o WinCeCabManager? Aquelas entradas do DOS resolveram aquele problema?
Abs
Erick

Erick Will disse...

Ola' amigo, alguma novidade sobre o WinCeCabManager? Estou ansioso para ver esta aplicacao portabilizada por vc. :)

Abs,
Erick

Birungueta disse...

Não Erick, não funcionaram... Até consegui decompor o executável de instalação (sem instalar o mesmo) mas quando vai operar o programa dá uma mensagem de "classe não registrada". Procurei em alguns fórums mas não encontrei nada relativo ao programa em si...

Erick Will disse...

Bom dia amigo,
Já tive o mesmo erro que vc apontou ao instalar, uma mensagem dizendo que havia uma desinstalacao não concluída, ou algo parecido, e pendindo para reiniciar.
Executei as linhas abaixo no DOS e a instalação se deu perfeitamente. Vc executou estas linhas no prompt do DOS?

reg delete HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce /va /f

reg delete HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnceEx /va /f

reg delete HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunServicesOnce /va /f

reg delete HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce /va /f

reg delete HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnceEx /va /f

reg delete HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunServicesOnce /va /f

reg delete "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager" /v PendingFileRenameOperations /f


Abraços,
Erick

Anônimo disse...

Coorri el programa en una computadora, pero ahora que lo quiero eliminar no me lo permite. que debo hacer para poder elimiar el programa de mi computadora.

Mi correo es ezkizofreniko@yahoo.com

Erick Will disse...

Ola' amigo,
Poderia compartilhar comigo como vc cria as aplicacoes portable? Uma breve explicacao e os programas q vc usa para isolar registros e dlls, ou outros detalhes.
Desta forma, eu conseguiria portabilizar o WinCECabManager. Seria uma honra ter estas instrucoes de vc que e' o mais respeitado desenvolvedor de aplicacoes portable.
Meu e-mail e' erickwill@gmail.com

Grato desde ja'.
Abracos,
Erick

Anônimo disse...

Olá. Daria para colocar a "part2" no Rapidshare também. Apenas a "part1" está lá!

Anônimo disse...

Birungueta, parabéns pelo trabalho. Eu só tenho alguns comentários a fazer, não sei se você poderá ajudar. Em primeiro lugar, seria ótimo se esse programa tivesse o dicionário em português, imagino que para economizar tamanho ele foi removido, mas é imprescindível para uso do OCR do Acrobat.
Segundo, esta versão contém um problema quando você tenta usar o OCR - após processar todas as páginas, quando você vai salvar o arquivo já processado ele encontra um erro e fecha o programa. Testei diversas vezes sempre com o mesmo erro.

Anônimo disse...

TENHO UTILIZADO MUITA COISA DAQUI ,
MAS ESTE ESTÁ-ME
ESTÁ ACUSANDO Trojan

SERÁ UM FALSO POSITIVO??

Malwarebytes' Anti-Malware 1.46
www.malwarebytes.org

Versão da base de dados: 4412

Windows 6.1.7600


14-08-2010 07:42:06
log.txt

Tipo de pesquisa: Rápida
Objectos verificados: 1
Tempo decorrido: 9 segundo(s)



Ficheiros Infectados:
D:\JDownloader\Portable Adobe Acrobat Pro v9.3.2 by Birungueta\Portable Adobe Acrobat Pro v9.3.2 by Birungueta\Portable Acrobat Pro v9.3.2.exe (Trojan.Agent) -> No action taken.

OBRIGADO

Birungueta disse...

Falso positivo. No início do tópico dos comentários você vai notar uma lista de hosts das Adobe que tentam se conectar para atestar que a cópia que se está usando mantém registro em seu site através do endereço de IP de sua conexão; independente disto ainda existe o serviço "Adobe Update" que não lembro de ter retirado deste portátil - pra evitar de correr o risco de um mau funcionamento - que pra determinados programas antivirus ou antispyware podem ser interpretados de maneira equivocada. Sendo um serviço do fabricante ou um trojan nas 2 hipóteses a função será sempre a mesma, enviar informações de seu micro para o o computador cliente. Em todos os meus portables eu garanto um nível de segurança considerável, mas 100% não posso garantir, pela simples razão de não poder decompilar alguns arquivos crackeados usados que vêm empacotados de forma encriptada; pra isso uso o Norton Antivirus, mas nunca se pode confiar na capacidade de um único antivirus, escolhe-se o que mais se tem intimidade em suas funçõe de uso e reza pra que dê conta do recado na maioria dos casos. Entretanto pra acabar com sua dúvida voltamos ao velho caso que sempre me refiro: UM SOFTWARE ANTIVIRUS NUNCA TERÁ A IMPORTÂNCIA DE UM BOM FIREWALL, os piores vírus sempre estão se antecipando às atualizações dos programas antivirus e quase a totalidade transmitida pela internet não só através de executáveis, mas os mais eficientes em scripts maliciosos embutidos no código fonte das páginas de conteúdo mais chamativo...

Fábio disse...

como sempre colocando ótimas postagens , birungueta gostaria de saber que programa voce utiliza para fazer o portables , sei que não é o Thinapp , nem o Xenocode muito menos o Sbu Sondos . Por favor voce poderia me dizer ???????

Birungueta disse...

Sbu Sondos nem programa é, talvez seja o nick de um sujeito (abusondos) que vive se apropriando de portables meus e postando em sites e foruns pra acumular créditos de manutenção de contas premium em web hosts e pontos pra trocar em prêmios ou $. Utilizo o Xenocode e o Thinapp dependendo do programa e seu funcionamento, prefiro o Xenocode em programas maiores pois sua taxa de compressão é alta e mais eficiente que o thinapp; por outro lado o Thinapp é melhor em programas que geram múltiplos atalhos e em programas menores. Como dito antes estes dois programas são responsável por aproximadamente 80% das postagens, o restante é feito num mix de programas como winrar, autoplay media studio, 7-zip, extratores de ícones, encriptadores, extratores de instaladores, sandboxies, desinstaladores, editores de registro por snapshot, etc. Você acaba desenvolvendo métodos próprios usando programas que não foram feitos para esta finalidade mas que podem ser associados a outros e juntos são responsaveis pela construção de portables. Uma solução de portabilização bastante interessante é com o NSIS (Nullsoft Scriptable Install System) que utiliza templates e excelente taxa de compressão; de contra é muito trabalhoso e tem de se trabalhar todo o tempo no código fonte do template para adequá-lo ao programa monitorado.

MAGRGONE'S disse...

GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ACHAR O PLUGIN DE ACROBAT CHAMADO pitstop 9 PORTATIL EU TENHO O NORMAL MAS NÃO ROLA NO ACROBAT PORTATIL.

AGRADEÇO A AJUDA.

Anônimo disse...

Gosto muito do seu adobe acrobat.
Porém a cada trinta dias tenho que desinstalar e instalar novamente, pois pede serial.
Não dá para tirar o pedido de serial e o pedido de atualização.
Obrigado

PEDIDOS DE PROGRAMAS PARA PORTABILIZAR

Nome do Requisitante *
Nome e versão do programa solicitado *
Link para download da versão instalável
Mais alguns detalhes sobre o programa, caso queira especificar
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[Refresh Image] [What's This?]

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Enquete - Hospedagem

Quais os melhores File Hostings para nossos arquivos? É possível marcar mais de 01 opção.
HotFile
DepositFiles
FileFactory
RapidShare
UploadedTo
MegaUpload
EasyShare
ZShare
SendSpace
Badongo
NetLoad
Loadto
MegaShare

Categorias

Estatísticas de Acesso

eXTReMe Tracker

Translator

Histórico das postagens